domingo, 10 de março de 2019

Invento Roteiro- por Clarissa Bernardo

Oi,oi, gente! Como vocês estão?
Nossa segunda motivadora de hoje conta com o texto de uma autora incrível e que tenho a honra de chamar de amiga. 
Sintam-se privilegiados começando a semana no amorzinho ❤️

Clarissa por- No brilho dos teus olhos

No brilho dos teus olhos eu consigo enxergar constelações, raios de sol, paz. O jeito que você me olha que parece dizer algo, mas as vezes não diz nada. As vezes também só diz "que bom que você chegou" e eu pareço querer enxergar algo mais.
No brilho dos teus olhos eu vejo a alegria da falta de preocupação, da menção do sorriso, da gratidão, da força interior que tu tem e que tu passa, da virtude, da verdade, dádiva.
No brilho dos teus olhos, que eu já até decorei, que eu vejo quando fecha no teu riso gargalhada, seu sorriso que me chama, que me olha, que me falha na voz, quando tu me chama e eu não sei nem o que dizer, que eu tô perdida em tudo de você.
No brilho dos teus olhos vejo tudo o que eu preciso pra viver, se tu me olha, me afundo, te preciso, recupero meu fôlego, meu riso, do teu lado acontece sem nem perceber.
No brilho dos teus olhos trajetória, minha sina, meu destino, tua vida na minha vida, reconheço a sintonia da onda do mar que me levou até você, que te trouxe de volta aquela tarde de quinta feira que nem era pra tu tá no mar, mas eu quis te levar, te agradar, te mimar, abraçar e ficar ali contigo sem pensar, sem consequência, sem pudor, só amar.
No brilho dos teus olhos não enxergo o que tá em volta, vejo tu, teus olhos que sorriem, que falam sem som, que esperam aproximação, que não esperam, que me chamam, mas não vem, não vão, não vou também.
No brilho dos teus olhos eu crio história, invento roteiro, meu mundo gira, a cabeça também, meus olhos fecham, imaginam o que os teus tem que ficam no pensamento desde setembro, mas que tu nem me tá.
No brilho dos teus olhos eu me agarro, que eles existem, já que tá longe, com outros sóis, outro mar, outra onda, outra vida, outro tudo e eu espero paciente, quando que o brilho dos teus olhos vai deixar de me fazer inconsciente.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Eu to apaixonada por essa mulher, Socorro.
Mas sério, amar é bom demais, como diz uma filósofa contemporânea: "eu amo o amor" -Lupe a cabra do touro Ferdinando.
:D tenham uma ótima semana, galera.
Grande bjo! 🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário