sábado, 16 de março de 2019

Dia "D"- Perguntas para você

Olá, gente! Como vocês estão?
O dia "D" de hoje traz 5 perguntas para os leitores do blog Chá das Três e meia. Gostou da ideia?
Me interessa muito um feedback sincero e ninguém mais preparado do que você que me acompanha. Então, não se acanhe!

Só há um critério: falar a verdade! Dito isso, vamos às perguntas:

1) O que você gosta de ler aqui ?

2) O que mudaria no design?

3) O que sugere para o próximo post?

4) Qual é o seu post favorito?

5) Me dê um conselho. ( não é bem uma pergunta) mas...

É isso! Tirem um tempinho para responder. Estarei aguardando ansiosamente o comentário de vocês. Um grande bjo! 🍀

2 comentários:

  1. 1- Eu gosto do dia D, adorei o tema de sororirade. Eu também gosto muito da pepita, logo, gosto quando fala dela. Acho o blog bem motivacional, e gosto disso.
    2- Não mudaria absolutamente nada no design, acho super fofo.
    3- Gostaria de ler mais coisas sobre mulheres, como mulheres próximas te influenciam e te encorajam, mulheres que são exemplos, que se superaram.
    4- Super difícil isso de escolher um post só. Eu sou apaixonada pela sua escrita.
    5- Continue com o ótimo trabalho, você já consegue atingir bastante gente e irá conseguir atingir muito mais. Parabéns por esse blog lindo e por esse ser humano mais lindo ainda, parabéns por fazer coisas parar ajudar os outros em um mundo que ninguém se importa com ninguém. Obrigada por nós privilegiar com sua escrita. ♡

    ResponderExcluir
  2. 1 - Sobre Sororidade.
    2 - Mudaria a imagem de fundo e ampliaria essa área de texto pra ficar mais confortável aos olhos.
    3 - Sobre universo feminino e sua contribuição das mulheres na ciência.
    4 - Sobre Adoção.
    5 - Continue servindo ao mundo com seu olhar feminino.

    ResponderExcluir