terça-feira, 30 de julho de 2019

Talvez eu tenha falado sobre você

Hoje eu vou falar de algumas pessoas que admiro. Algumas são apenas conhecidas, mas a estima é como se convivessem diariamente comigo. 
Vocês já sentiram isso? 
É impressionante como essa gente tem o poder de nos inspirar e motivar, mesmo sem saber que o fazem...As pessoas que citarei aqui não receberam avisos prévios, nem tão pouco imaginam o que sinto.
Bora lá?
Talvez eu tenha falado sobre você





Cleide Kelly
você é tão forte! 
O seu amor próprio me inspira. 
Sua garra e dedicação no que faz me motiva. 
É engraçado, no início te achava muito, muito dura. Bobagem, era só aparência. 
Sei muito pouco de sua história, mas consigo imaginar o quanto tem se dedicado a ser sua melhor versão. Por favor, continue sorrindo, continue sendo você e continue inspirando. Muito obrigada! <3 


Leila Rocha
querida! Eu amo sua pessoa, sua família. 
Seu testemunho de vida revigora a alma e faz nascer a esperança. 
Eu me sinto tão estimulada. Imagino quantas pessoas sentem o mesmo. 
Sinto orgulho de ver o quanto tem sido forte. 
Não nos conhecemos, mas meu coração fica quentinho, quentinho quando te vejo. Deve ser a energia e a luz que emanam de você. Por favor, continue sorrindo, continue sendo você e continue inspirando. Muito obrigada! <3 


Thaís Caroline,
ah! Como eu te amo. Como sou grata por ter encontrado você. Bom, na verdade você quem me encontrou. rs
Eu sinto um orgulho absurdo do quanto você cresceu, tem crescido e me sinto honrada de fazer parte disso. Você é forte, é iluminada, é capaz e nunca, em hipótese alguma deixe que te digam o contrário. 
Você vai conseguir enfrentar tudo, vai conseguir chegar lá no topo do seu sonho. E eu vou estar lá para te abraçar e dizer mais uma vez que sempre soube onde chegaria. Por favor, continue sorrindo, continue sendo você e continue inspirando. Muito obrigada! <3 


Luane Lauriano
sempre me emociono quando lembro do primeiro dia que nos encontramos. Duas perdidas naquele lugar imenso. Foi amor à primeira vista? não. Achei metidíssima. MAS, era um doce e todo meu pré-julgamento se foi. Você orando para encontrar alguém, e eu orando para que alguém me encontrasse. Você me orgulha não só pela sua força, mas por amar e se dedicar à sua família. Por ter me dado três sobrinhos lindos hahah 
Por ser a melhor mãe, eu sei o quanto se dedica para fazer o melhor por todos eles. Aprendi muito com você, e quero que saiba que sempre, sempre estarei contigo. Pro que der e vier. Por favor, continue sorrindo, continue sendo você e continue inspirando. Muito obrigada! <3 
Deus está com você. 


Fernanda Cruz,
meninaaaaa! Sempre admirei, sentia vontade de ser amiga. E sei lá, nunca fluía kk e quando menos esperávamos a maternidade nos aproximou. 
Fê, toda sua dedicação, trabalho duro e esforço inspiram pessoas que você nem imagina. Eu sou uma delas. Desejo do fundo do meu coração que consiga atingir todos os seus objetivos e sonhos. Saiba que gostamos muito de você, do Thor e do Bruno. Por favor, continue sorrindo, continue sendo você e continue inspirando. Muito obrigada! <3 



Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. 

Um comentário:

  1. Que texto mais lindo <3
    Fiquei achando que eu estaria nesse texto tbm, pode falar eu te inspiro muito né? KKK te amo

    ResponderExcluir