sexta-feira, 15 de junho de 2018

Wallpaper- Monstros S.A

Olááá... <3  Como vocês estão?

Hoje quero compartilhar com vocês algumas curiosidades e meus wallpapers favoritos :)
Quem me conhece sabe que amo animações da Walt Disney, Dreamworks, Universal e etc. Gosto tanto que a maioria dos meus papeis de parede são de personagens que marcaram a minha infância.
Atire a primeira pedra quem nunca fez isso! rsrs
Falando em histórias marcantes, quem aqui foi marcado pelos monstrinhos do filme- Monstros S.A? Gente, melhor animação do mundo... ta, uma das melhores.
Meu favorito é o Mike Wazowski, aquele zoiudinho da mamãe...

  • O primeiro filme estreou no dia 14 de novembro de 2001, ta quase maior de idade ^^ e conquistou uma legião de fãs. 
  • Em 21 de julho de 2013 lançaram Universidade Monstros, uma sequência contando como Mike e James se conheceram. 
  • Infelizmente é boato o filme que seria lançado em 2020 da Boo. O longa seria uma tentativa da amiga de encontrar os monstros. :( A Pixar informou que só fará continuação de alguns filmes até 2019 e que depois investira em produções originais.
Eu estava amando a ideia do terceiro longa... mas há histórias que não precisam de continuidade para marcar gerações. Esses personagem ainda me arrancam as melhores risadas. <3

  • Qual filme marcou sua infância?? 


























Vocês são xuxus que colhi na vida. <3 


2 comentários:

  1. Lindos os wallpapers, uma pena o filme ser boato, né? Eu ia amar assistir <3

    www.placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais triste é saber que alguns filmes nem a parte 2 terá :( ... também amaria muito o longa da boo. Bjos

      Excluir