quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

#TBT- Traumas animais

Olá. Como vocês estão?
No #tbt de hoje o papo é sobre traumas animais (literalmente). Não é um assunto sério, ta bom? São historias que aconteceram comigo e que hoje servem para boas gargalhadas.
Quem nunca foi surpreendido por uma atitude inesperada de um bichinho, certamente não entende o que é ter as emoções à flor da pele.
Bom, de todos os seres habitantes deste planeta lindo, acredito que nesse quesito não há quem me vença.

Ganso

Aos 5 anos fui a um parque com meus pais. Tinha pipoca, guaraná, doces, pedalinho, natureza e gansos. Vi algumas pessoas alimentando os bichinhos e quis fazer também. MAS, não deu muito certo, o ganso "mordeu" a minha mão. Causando um certo trauma.
Anos depois na fazenda da minha tia, levantei para sair do castigo escondida na pontinha dos pés, e lá estavam eles. Esperando a oportunidade certa para atacar. Meia dúzia de gansos me perseguiram incansavelmente, enquanto eu corria, gritava e chorava. Era uma barulheira sem igual. Dei graças quando minha tia apareceu e me salvou. Voltei pro castigo, mas pelo menos não seria comida por gansos.

Vaca

Mais tarde estava eu numa praia de rio, próximo a fazendas. Quando fui surpreendida por uma vaca estressada. Gente, nunca corri tanto na minha vida. Naquele dia se minha avó não me parasse eu teria chegado ao Japão em 10 minutos.
Fui esperta e subi em uma escada, a vaca parou olhando na minha direção e eu podia jurar que ela ria de mim. Foi um desastre, virei piada por anos.

Rato

Na casa de um ex namorado eu dormia linda e bela num colchão na sala, quando um rato passou correndo na minha cara. Esse dia parecia cena de desenho animado, a mãe dele com a vassoura tentando espantar o bicho, eu chorando, o pai dele orando.

Pombo

Já morando no Rio, um dia voltando da escola senti algo pousar no meu cabelo. Parecia um aranha pesada, sei lá. Foi o que pensei na hora. Mas não, era um pombo, pegando uma carona na minha cabeça.

●●●

Esses acontecimentos me marcaram muito. Sou feliz por esses bichinhos terem me escolhido para se divertirem.

E vocês, tem histórias engraçadas com algum animal??

14 comentários:

  1. a única que vez que eu tive uma situação engraçada com um animal foi quando eu corri atrás de um pintinho da macumba e tive o azar de ser atropelado por uma bike, acho que o pintinho ficou rindo de mim nesse dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ola , tudo bem ? Suas histórias tbt me trouxeram ótimas lembranças. A casa da minha vó era cheia de gansos esparentos . Morria de medo.

    ResponderExcluir
  3. Peguei umas lembranças minhas também kkkkk e algumas não são tão boas não kkkkk ainda tenho medo de certos animais. Gostei do post 😊

    ResponderExcluir
  4. Lembro na infância que todos meus primos tinham medo de cachorros e meu maior medo era cavalos, pois a primeira vez que subi em um acabei caindo e até hoje não tenho coragem de montar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela,

    Adorei conhecer as suas histórias com o bichinhos e dei boa gargalhadas aqui do outro lado. Também já fui "perseguida" por um ganso quando era criança e lembro que corri como nunca. Mas, a minha maior aventura foi com um avestruz que correu atrás de mim. Adorei seu post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que legal :D eu adorei suas histórias com o bichinhos são super engraçadas..

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem ?

    Gostei bastante dos relatos, além de divertidos eles geram muitas histórias boas com amigos e vocês devem se divertir bastante.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu tenho medo de tudo quanto é bicho, mas me lembrei uma vez que eu rolei a escada de casa e se não bastasse todo o estresse o cachorro lá ainda me mordeu

    ResponderExcluir
  9. Não tenho muito medo de bicho mas se tu aparecer com um sapo (pode até ser uma rã pequeninha) ou com uma cobra na minha frente pode ter certeza que eu vou correndo a pé até a China só de medo kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que sinto um pouquinho de medo de animais, medo de eles serem agressivos, mas animais mancinhos são as coisas mais fofas do mundo.

    ResponderExcluir
  11. Sobre o rato com certeza era o Jerry fugindo do Tom hahaha amei as suas historias

    https://www.seuportalmusical.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho trauma, mas tenho muito pavor de barata, não posso ver que entro em pânico.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma história com galo, devia ter uns 5 anos e estava dando milho para as galinhas e um galo do tamanho da minha cintura resolveu me cercar, peguei um medo kkkk.
    Também não consigo apreciar carne de porco por causa de outro trauma da mesma época. Basicamente só como bacon e presunto.

    ResponderExcluir
  14. Estas situações depois que passado o susto, nos rendem boas gargalhadas. Eu só tive um probleminha com barata mesmo.
    Sou psicóloga e uma vez estava em atendimento quando apareceu uma e eu não sosseguei enquanto eu não levantei para tirar ela dali. Foi muito constrangedor eu demonstrar que tenho medo de baratas. Preciso tratar esse trauma aí. kkkk
    A do rato eu ri à beça e alto aqui. Mas gente... Como assim o rato passa na tua cara e teu sogro vai orar? kkkk
    Amei a postagem!
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir