sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Resumo 2018/ 2019

Olá! ❤️
Caros leitores, peço perdão pela ausência demasiada. Tirei um tempo para reorganizar os pensamentos, a vida e o nicho do blog. Confesso não estar no melhor momento, mas uma hora ou outra teria que voltar, então depois de refletir que não há momento certo, aqui estou...
Algumas coisas como o E-book, o livro que estou escrevendo e a minha marca(Veraneio) estão temporariamente parados. Mas breve retornarei a estes assuntos. Quero deixar tudo o mais claro possível para me sentir no controle. rsrs

●●●
OBS: Resumirei o ano passado para então falar um pouco do que já aconteceu em 2019.
●●●

2018: Fiquei desempregada, dei um tempo da faculdade, entrei em crise milhões de vezes, iniciei a terapia, viajei muito, sai bastante, voltei a escrever, voltei pro blog, adotei um pet, tentei ser fitness, li alguns livros. Iniciei o meu livro e desejo muito compartilhar com vocês, criei a minha marca, deixei um E-book pela metade e sinceramente não me arrependo de nada. Analisando a Gabriela do ano passado e a de agora algumas coisas mudaram e me orgulho por estar tentando. A gente mais erra para então aprender. Pude colocar em pratica o meu conselho diário: Acreditem em si mesmos!
Há coisas que estão fora do nosso alcance, há tempo de parar e analisar o que esta acontecendo, às vezes trilhamos caminhos que pareciam ser nossos e no meio dele descobrimos que não são. Não tem nada errado você parar para tentar entender e organizar a bagunça. A vida foi feita para vivermos. Se não estiver feliz, PARE! Mas encontre uma forma de viver bem. Não sou quem gostaria de ser, mas acredite, estou lutando para me tornar alguém melhor. A melhor decisão que tomei foi cuidar de mim. Entenda, não existe nada mais importante que compreender seus limites.
Não tenho nenhuma expressão melhor do que um ano duro e de muito aprendizado. Tenho tanto para falar sobre o que entendi, mas esse texto esta tomando um rumo muito melancólico e não pretendo deixá-lo extenso.


2019: Começou bombando... em janeiro fizemos uma ótima viagem em família, estivemos em Goiás e Mato Grosso, matando a saudade de pessoas queridas e amadas.
Até o momento pouco aconteceu, mas estou muito feliz por ter iniciado mais um ano.
Ainda não fiz todas as frenéticas metas, que é de praxe fazer no ultimo dia do ano. 
Relaxei totalmente! No sentido positivo, é claro. Vou fazer um post só para as metas, esse aqui ficou muito longo. Bjos. 


⚠️ Pessoas, curtam o carnaval de maneira saudável e consciente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário