quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

+10 fatos sobre mim

Olá, gente!
Estou muito feliz por sermos uma família de +100 seguidores.
Em especial ao dia de hoje resolvi fazer esse post contando mais de 10 fatos sobre mim. Não será extenso, pelo contrário muito objetivo de forma que dê para vocês compartilharem comigo fatos sobre vocês...

●●●

1° Sou baixinha. Acreditem ou não, mas eu tenho 1,62... (Cof, cof) 1,60 só de testa.

2° Sou alérgica a muitas coisas... Um dia farei um post sobre isso. :(

3° Sou tímida, tenho certeza que isso pode ter te surpreendido.

4° Eu amo cantar, mas morro de vergonha.

5° Meu sonho quando pequena era ser Pediatra de criança e atriz.

6° Só ando de cara amarrada, mas na minha cabeça esta tocando "baby shark"

7° Não sou fã de doce.

8° Odeio filme de terror e filmes tristes...

9° Odeio minha letra. :'(

10° cheiro tudo que eu pego, até a comida.

11°  Amo animais, ficar perto deles me acalma.

12° Amo plantas, flores e natureza.

13° Esse é meu terceiro blog.

14° Sou muito ansiosa.

15° Odiava cozinhar, mas agora to amando.

Aqui esta um pouco da Gabriela, agora me contem sobre vocês. 😀❤️


2 comentários:

  1. kkkk li rindo aqui muito foda amei kkkk vou falar alguns sobre mim 1- sou maneiro pra caraca 2- do mesmo jeito que sou legal, sou chato pra caraca rs 3- adoro viajar principalmente lugares que nunca fui 4- adoro aprender coisas novas 5 eu peido muito kkkkk

    ResponderExcluir