terça-feira, 6 de agosto de 2019

O bom de chegar ao fundo do poço

Quantas vezes você se sentiu sem rumo e no fundo do poço? Eu já perdi as contas. 
E sinceramente chegar na pior fase, tem seu lado bom, pois permite ser resilientes e nos enche de força e experiências... Não é mesmo? 
Hoje, vamos falar sobre uma animação lindíssima, dos mesmos criadores de "Meu malvado favorito" , alguma sugestão? bom, se você respondeu "Sing- quem canta seus males espanta", parabéns.

Sinopse: Buster Moon- o coala, decide promover um concurso de canto em busca de talentos reais, da vida real, na incansável luta para seu teatro não falir... Nessa aventura ele encontra não apenas bons artistas, mas a si mesmo. Façam suas apostas, porque o show vai começar. ;)  


8 motivos para assistir e se encantar. 


  • O filme é inspirador. O bom de chegar ao fundo do poço é que só há um jeito de sair: para cima!   Não deixe o medo te impedir de fazer o que ama!
  • Nos ensina a correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que não "ganhemos" nada em troca.
  • As músicas são ótimas e atuais. (Playlist Deezer)
  • Os personagens são engraçados.
  • Não é um filme chato ou massante como muitos musicais.
  • A resiliência é evidenciada em cada personagem.
  • Enredo criativo. 
  • Não é clichê, nem mesmo no final :) 

                                                   

DISPONÍVEL NA NETFLIX <3 :)

Eu nem preciso dizer que amei, porque se há alguém piolho de desenhos sou eu. É um longa completo que atinge muito bem o público, seja criança ou adulto. Bom, todos que gostem desse gênero. :)
É isso, gente! Vejam e me digam se gostaram! 



5 comentários:

  1. Já assisti esse filme, ele é ótimo!
    Realmente, diferente de muitos outros musicais Sing não é chato, pelo contrário, é encantador e emocionante ❤

    ResponderExcluir
  2. ainda não assisti esse desenho, há tempos que quero assistir, mas nunca acho em boa resolução. Gosto das músicas deles e com ceerteza também sou viciada em filmes assim hhahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá ♥
    Eu amo muito essa animação, assisto sempre que posso e acho incrível a mensagem que o filme passa. É muito amorzinho ♥
    Bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita para falar porque amo animações. Acredito que quando assistimos mais velhos começamos a enxergar a mensagem mais clara e aplicada a vida adulta. Sing- quem canta seus males espanta é um filme amorzinho que traz bonitas mensagem como você citou.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei esse filme, assisti por acaso no telecine, estava a procura de um filme e parei nesse. Que delícia e que desfecho. E olha que eu nem sou fã de musical, ainda mais quando se trata de musical em forma de desenho animado, mas esse foi sensacional. Amei.


    bacio

    ResponderExcluir