domingo, 4 de agosto de 2019

A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível

Amanhã tudo volta ao normal por aqui. Depois de duas semanas totalmente inerte rs 
Confesso estar me esforçando para ficar animada, mas de cara, logo no primeiro momento os Processos Administrativos estarão no meu cérebro. hahah 
O lado bom disso é que falta pouco pra acabar o curso, e me enfiar logo em outro. Quero me inspirar na Alice, e acreditar em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã( e realizá-las, claro). 
Então vamos às metas da semana... São bem simples... bom, talvez essas sejam as mais difíceis de cumprir.

Mas fé em deus, que vai dar bom! 


NÃO PROCRASTINARah, essa aqui vai ser a primeira em que me dedicarei à exterminar de vez.

BEBER MAIS ÁGUA - Por favor, bebam água. Eu to aqui lutando com uma infecção urinária, não sei há quantas semanas. É péssimo ficar assim. :( E não só por isso, beber água melhora todo nosso organismo. 

DORMIR CEDO- Não sei vocês, mas eu fico completamente sem horário nas férias, recessos e feriados. Depois me estrepo pra voltar ao ritmo de acordar cedo rs rindo de nervoso.

NÃO CHEGAR ATRASADA NO CURSO- Antes de entrar em recesso, precisamente um domingo antes, quebrei meu celular e tive que mandar pra SP. Estou com medo de me atrasar. Tomara que consiga ouvir o despertador das minhas irmãs. rs

PRATICAR LIBRAS- Revisar e estudar. Estou pensando em abordar sempre esse assunto. Trazer conhecimento conforme for aprendendo.  

PASSEAR E BRINCAR COM A PEPITA - Pepita é minha doguinha de 10 meses, super, mais super agitada e com uma energia descomunal. Já a Amora dorme o tempo todo e os passeios mais longos dela é aqui na área mesmo. A bichinha anda 2 minutos e já dorme hahahah

PARTICIPAR DO BEDA TODOS OS DIAS- Já planejei todos os temas espero conseguir cumprir o desafio. Tem tanto assunto bom! :D 

MANTER AS COISAS ORGANIZADAS-  Por mais simples que isso seja pra mim, não tem dado certo nas últimas semanas. Não estou conseguindo manter a ordem. em nada. MAS, tenho fé que as coisas voltarão para os trilhos.


E essas são minhas metas da semana e da vida, no domingo que vem vou falar quais consegui, e quais tive dificuldade em realizar...ah, não se esqueça, leia as direções e diretamente você será direcionado para a direção certa!
Agora me contem aqui suas metas da semana. E se tem tido dificuldade em alguma citada aqui? 



Um grande Bjo!
Gabi!







8 comentários:

  1. Dormi cedo e não procrastinar são dois itens que fazem parte das minhas metas diárias. kkk
    Espero que você consiga colocar suas metas em prática!

    ResponderExcluir
  2. eu preciso para de procrastinar tbm ta minha lista faz cota,
    dormi cedo nao consigo já tentei kkk espero que vc consiga completa sua lista

    ResponderExcluir
  3. Como melhorei em questão a procrastinar, mas volta e meia ela aparece, é um exercício diário viver livre dela! Boa sorte essa semana, que suas metas sejam cumpridas. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dio santo, ainda não pensei na semana... meu domingo está meio fora do ar. Me distrai com diálogos e quase perco o horário de participar do Beda nesse dia cinza.
    Mas creio que ainda há tempo para eu me organizar e planejar tudo, aff... que seja feita a minha vontade. amém. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  5. Essa semana a minha vida vai para uma nota rotina, então já criei minhas metas para conseguir me organizar e evitar o procrastinamento.
    É realmente difícil para mim lidar com metas, mas sempre que as cumpro me sinto realizada demais!

    Parabéns pelo post e espero que consiga realizar todas as suas metas.

    Beijos,

    http://www.vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida :)
    Confesso que já pensei em várias metas que escreves no artigo… Mas nunca as cumpri até hoje. Uma das mais difíceis para mim é... Beber mais água! Parecia alergia kkkkk
    Beijinho


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas metas legais! Espero que consiga alcançar todas, principalmente com o BEDA, que deve ser um grande desafio. Ficarei acompanhando aqui todos os posts! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu claramente na parte de beber água. Já fiquei com 2 infecções no mesmo ano porque eu quase não tomo água e já fiquei internada quando criança por desidratação. Haha
    Metas são importantes para a gente chegar em um lugar!

    ResponderExcluir