sábado, 27 de julho de 2019

Wallpaper- Alice no país das Maravilhas

Nos embalos de sábado a noite! :)

Quando não tenho nada pra fazer fico no Pinterest procurando planos de tela... quem nunca?!
Então, nesse post reuni alguns dos meus wallpapers favoritos da Alice no país das maravilhas. E como estou inspirada coloquei uma frase famosa do filme em cada imagem.

Se divirtam! 

Alice: Chapeleiro, você me acha louca?

Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são .



A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível.



Ele é sábio, ele é absoluto, ele é Absolem.

“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria. 

”Depende”, respondeu o gato. 

”De quê?”, replicou Alice; 
”Depende de para onde você quer ir...”


Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.




E se você ficou até aqui, tenho uma surpresinha. 
Encontrei um pdf em Português do livro Alice, história que inspirou inúmeros filmes <3 
Vou disponibilizar aqui caso tenha interesse em baixar. 


..................................................Ótima viagem ao país das maravilhas................................................... 


E é isso, galera! 
Comentem aqui suas frases, personagens favoritos e qual Wallpaper vocês escolheram?

Um comentário: