O nome dele? Juan Machado. Poeta desde seus 10 anos de idade. Sempre soube sua vocação e prestigia à todos com poemas e textos inspiradores.
Conversando com ele pedi que me enviasse algumas criações, para compartilhar aqui e na Fanpage (clique aqui) com vocês. O mundo precisa ver o quão talentoso ele é.
E todo poeta que se prese fala de seus maiores sentimentos, afinal só é possível escrever aquilo que toca lá no fundo do nosso coração. A minha primeira escolha é acerca de reencontro, não qualquer reencontro é sobre reencontrar-se. Cada palavra descreve perfeitamente o meu estado atual, e quem sabe o seu também.
Juan machado |
Quando o autor fala "mais um dia sem baterem na minha porta" "mais um dia me sinto sozinho", sinto retratado a solidão em perder-se em si mesmo. E quem estaria imune? Talvez a vida seja um eterno perder-se para reencontrar-se. Mas, em versões diferentes e melhores. Ninguém está livre disso e no final não é algo ruim. É uma oportunidade de se reaver. De mudar aquilo que já deveria ter sido mudado, mas que a gente fica empurrando com a barriga. O hoje e o agora são as maiores chances de se reencontrar-se. Não percamos este presente! :)
Juan Machado, 18. Nascido em 17/11/2000, na cidade do Rio de Janeiro.
Poeta, apaixonado por MPB e pelas ciências humanas.
Engraçado e romântico que destila terceiras intenções.
Sonha em construir uma ONG, dar aulas de história, filosofia e sociologia.
."E Jesus repartiu o pão a todos que estavam sentados, e ainda houve sobras de alimento"
Nenhum comentário:
Postar um comentário