sábado, 6 de outubro de 2018

Reconhecimento


De mim para você...

Quando vi, havia me perdido. 
Não reconhecia mais o caminho, nem o caminho que havia me tornado.
Foi no tropeço entre um erro e outro que caí, e sem mais nem menos, caí em mim. 
Nunca havia experimentado queda mais dolorosa, todavia, nunca em tantos anos havia estado tão perto de quem eu sou. 
De repente os tropeços se tornaram caminho, e como num passe de mágica surgiu um atalho.
Atalho para o que antes percorria. Mas dessa vez ele estava florido e iluminado. 
Percebi que a minha distração foi quem me perdeu. 
Estando de volta ja não era a mesma. 
Então, nada era igual, mesmo estando como antes. 
Eu sorria e a luz iluminava ainda mais. 
Os girassóis me seguiam, 
As rosas desabrochavam,
A luz que antes não brilhava, agora me seguia.
Foi então que caí novamente em mim, eu era a luz. E sou. 
Por que antes me perdi na escura solidão ? 
Bom, já não faz diferença. 
O que importa é que agora eu sei que sou luz. E que ilumino o meu caminho, mesmo quando tudo parece escurecer.  


Você é luz. 
Espero que caia em si o mais breve possivel. 💛


Um grande bjo.

10 comentários:

  1. Amei o texto e a relação do título com o mesmo. É muito bom se reconhecer uma pessoa boa. É muito bom se reconhecer luz!

    ResponderExcluir
  2. Oii! :)
    Que texto lindo! Acho que mais cedo ou mais tarde precisamos reconhecer quem realmente somos, amor próprio é capaz de nos encher de luz! :)

    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um longo caminho até percebermos onde está a luz em nós mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Somos luz! Amei o texto, super lindo <3 precisamos nos reconhecer como luz, nos amar e sermos felizes!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabriela, adorei o seu texto! É o tipo de coisa que eu precisava ler hoje <3

    queria postar uma parte do texto no meu instagram, me passa a sua url pra eu te dar os créditos? se não tiver, eu coloco o link o seu blog mesmo, ok?

    bjs,
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, Girlady. Que bom que gostou, pode compartilhar sim. tenho insta, link: https://www.instagram.com/gabriela.souza7/

      bjos!<3

      Excluir
  6. Que bom que você se perdeu, só assim tu conseguiu ver sua verdadeira essência.
    E que mais pessoas passem por isso para ver o que elas têm de melhor.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo. Acho tão ~charmosos~ quando o texto faz essas divagações nesse formato. Eu já me perdi muitas vezes antes de descobrir quem sou, e tenho certeza que ainda vou me perder várias vezes. Com o tempo a gente para de achar isso tão ruim, e leve como aprendizado :)

    ResponderExcluir
  8. Acho que durante a transformação em geral não conseguimos nos enxergar como luz, mas quando percebemos e criamos consciência do que nos tornamos, aí sim, o mundo se transforma e com certeza a luz brota de um jeito único :)

    ResponderExcluir
  9. Oi moça! Que texto mais lindo. <3 Seja luz onde for, porque trevas temos em todos os lugares. A gente nunca mais seremos o mesmo depois que nos tornamos luzes, nunca. <3

    ResponderExcluir